Atacante da Seleção Brasileira e do Sevilla, Luis Fabiano criticou a imprensa espanhola e disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira, confiar em Kaká. "Conversei com ele faz dois dias e me disse que estava tudo bem, estava treinando bem e que ia se apresentar à Seleção sem problemas. Acredito nele. Aqui gostam de plantar notícias, de falar besteira. Não acredito no que está na imprensa aqui da Espanha", disse sobre uma possível pubalgia crônica do meia brasileiro.
Reprovado nos testes físicos momentos antes de entrar em campo pelo Real Madrid contra o Málaga, Kaká voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa direita. Segundo jornalistas espanhóis, contudo, a "lesão do meia não é grave e sua recuperação vai demorar no máximo uma semana". Com isso, ele deverá se apresentar à seleção brasileira sem maiores problemas na sexta-feira, em Curitiba.
O atual campeão, o Chelsea, está disposto a pagar 40 milhões de libras, cerca de R$ 103 milhões para tirar Kaká do Real Madrid.
Roman Abramovich está disposto a fazer esse esforço atendendo a um pedido do técnico Carlo Ancelotti, admirador confesso do futebol do brasileiro.
Kaká e Ancelotti passaram algumas temporadas juntos no Milan, onde ganharam a Liga dos Campeões (2007). Existe também uma possibilidade de Kaká ir emprestado ao Chelsea.
+++ Kaká X Messi: quem pode mais? http://bit.ly/bc0fQi
+++ O Kaká de 2010 pode ser como o Ronaldo de 2002? http://bit.ly/avqgxl