« Anterior 01/10/2009 - 12:01 Próxima »





Dança de policial com cantor Daniel em show vira motivo de polêmica


Após avaliar conduta da agente, PM decidiu arquivar processo.
Policial dançou por alguns segundos com artista em Paraguaçu Paulista.




Do G1, em São Paulo, com informações da TV Tem



<[censurado] id=globovideos_embed_1 style="WIDTH: 320px; HEIGHT: 288px" name=globovideos_embed_1 marginWidth=0 marginHeight=0 src="http://playervideo.globo.com/webmedia/player/embed/GMCAbrePlayer?midiaId=1133701&autoStart=false&idEmbed=1&imagem=/GMC/foto/0,,23615210-EX,00.jpg&banda=N&ntf=true&nocache=1254408746875" frameBorder=0 scrolling=no allowTransparency>



Uma apresentação do cantor Daniel em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo, é motivo de polêmica. Ele tirou uma policial militar para dançar no palco durante o show ocorrido no domingo (20). Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado.



Esse trecho do show foi gravado por pessoas que estavam no público e foi parar em sites da internet. O cantor chega a fingir que seria preso. No momento da apresentação, a policial militar estava em serviço.



Segundo o tenente-Coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial feminina é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que ela é evangélica e seu marido é sargento e é pastor.



O comandante conta que, momentos antes do show, a PM encontrou o cantor e ofereceu uma Bíblia para pedir que ele fizesse uma música para agradecer a Deus.



 "Depois durante o show ela foi escalada para fazer a segurança e impedir a invasão de palco. Durante o show ele se empolgou e a puxou para dançar. Ela ficou sem jeito. Com medo de causar constrangimento e estragar o show", disse. Segundo o comandante do batalhão, o cantor pediu desculpa em público, assim como o seu empresário.

Ainda de acordo com o comandante, o procedimento disciplinar que poderia punir a policial militar será arquivado na quinta-feira (1°). 

A assessoria de imprensa do cantor Daniel afirmou ao G1 que ele está gravando o dia todo as últimas cenas da novela "Paraíso" e não poderá falar sobre o caso nesta tarde.



  1. Qui, 01/10/2009



  • 10h44


    Cantor Daniel diz que não teve atitude correta ao puxar policial para dançar


    PM dançou por alguns segundos com artista em Paraguaçu Paulista. Corporação abriu processo administrativo, mas ele foi arquivado.


  • 10.10.2009
    Cantor sertanejo dança com policial evangélica em show e causa polêmica, veja a dança



    O cantor Daniel afirmou ter pedido desculpas a toda a Polícia Militar no mesmo show em que tirou uma PM para dançar em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo. O caso aconteceu em 20 de setembro e causou repercussão depois que imagens gravadas por um fã foram parar na internet. A PM chegou a instaurar um processo administrativo, mas ele foi arquivado.

    “Eu que tive a atitude de tirá-la para dançar, dançamos ali um pouquinho da música e, no decorrer do show, eu expressei desculpas a toda a corporação da Polícia Militar, a todos os policiais que estavam presentes, porque talvez aquela atitude minha não seria correta talvez. E eu não imaginava, jamais, que a coisa fluiria dessa forma, dessa maneira”, afirmou o cantor à TV Globo.

    Antes do show, a policial entregou de presente uma Bíblia para o cantor, ainda no camarim. Durante a apresentação, ele puxou a policial para cima do palco. Ela pensou que o cantor fosse agradecer pelo presente em público.

    A policial contou que, durante a dança, explicou para Daniel que poderia ser presa. Foi então que o cantor fez o sinal de que estava sendo algemado, dizendo que seria preso com ela.

    Segundo o tenente-coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que a PM é evangélica e seu marido é sargento e pastor.

    Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado. “Chegou-se à conclusão que não era o caso de abrir qualquer procedimento disciplinar contra a policial. Então o caso já está arquivado”, explicou Oliveira.

    Daniel dança com policial evangélica:



    Fonte:noticias.gospelmais.com.br




    Comentários
    /amorabsoluto em 02/10/2009 às 21:51 disse:
    Boa noite!!!
    Adorei sua visita.
    Desejo um ótimo
    fim de semana
    de paz e prosperidade.

    Somente aqueles que tem a
    coragem de sonhar, ousar
    e superar, podem viver
    os dias com a certeza
    de vencer! Bjs...

    (`"*.¸(`"*.¸ ¸.*"´) ¸.*"´)´
    « * **ANA PAULA** * »
    (¸*"´(.*"´ `"*.¸)`" *¨)

    Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
    /lindo_anjo_daniel
    Sobre * lindo_anjo_daniel
    Rio de Janeiro - RJ

    Presentear FlogVIP
    Denunciar

    Últimas fotos

    22/11/2012


    14/11/2012


    13/11/2012


    13/11/2012


    24/10/2012

    « Mais fotos


    Visitas
    Hoje: 43
    Total: 265.663

    Feed RSS