Thiago Neves ironiza africanos: ‘Um camarãozinho de vez em quando é bom’
==========================
Apoiador diz que Camarões não respeitou o Brasil: ‘Pena que agora eles vão embora para casa’
----------------------
Thiago Neves irA mesmice do cardápio da seleção brasileira masculina de futebol ganhou um ingrediente extra neste sábado, em Shenyang. Depois de bater Camarões nas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos de Pequim por 2 a 0, o apoiador Thiago Neves destilou ironia aos rivais derrotados e disse que apreciou degustar o “fruto do mar”.
- No hotel é sempre a mesma comida: macarrão, arroz e feijão. Nunca tem uma coisa diferente. E hoje (sábado) melhorou. Comer um camarãozinho de vez em quando é bom. Eles não respeitaram o Brasil – afirma o jogador, que entrou no segundo tempo e deu o passe para o segundo gol, marcado por Marcelo.
Algozes do Brasil nas Olimpíadas de 2000, os africanos deram declarações confiantes nos dias que antecederam à partida. O técnico Martin Ndtougou e o atacante Ngal receberam respostas diretas de Thiago, que “lamentou” o fato de os adversários terem terminado a estadia na China:
- O técnico deles falou que iria para cima do Brasil, que não tinha medo. E um jogador avisou que iria fazer dois gols no jogo porque um não era suficiente. A gente só jogou o nosso futebol e que pena que agora eles vão embora para casa.
De barriga cheia, o Brasil volta a campo contra a Argentina na próxima terça-feira, às 10h, em Pequim pelas semifinais do torneio.
+++++++++++++++++++
Valeu Brasil. mesmo sem jopgando bem, venceu outra vez, sem levar gols!!