/bregakings em 21/04/2020 às 12:34 disse:
👍
/bregakings em 21/04/2020 às 12:38 disse:
num site chamado flog?o eu sempre usava emoticons mas aqui n?o funcionou. Ficou bonito o look do seu flog. Boa sorte pro seu flogvip. Bom feriado.
/bethemorbini em 22/04/2020 às 01:04 disse:
Que garoto lindo.rnBeijos.
/luabocayuva em 22/04/2020 às 02:29 disse:
sucesso com seu flog!!! bjsss