boom agora , LTIMO post de HJ (S se der tempo
mais tarde HIHIHIH *3*~ ), porque tenho mtas coisas
a fazer hoje ainda G_G , ainda bem que eu j fiz a minha
lio de casa do ingls HSUIAHUISA, tenho curso de ingles hoje T.T
e volto tarde , s depois das 20:30 vou entrar TALVEZ; pq estudo de manh
mais tarde HIHIHIH *3*~ ), porque tenho mtas coisas
a fazer hoje ainda G_G , ainda bem que eu j fiz a minha
lio de casa do ingls HSUIAHUISA, tenho curso de ingles hoje T.T
e volto tarde , s depois das 20:30 vou entrar TALVEZ; pq estudo de manh
W . F L O G V I P . N E T / S U P E R J U N I O R
YOUR BEST SOURCE OF THE SUPER JUNIOR!

Denunciar








