Konnichiwa~ ^w^ Me desculpem... depois da escola tive que comear a fazer um trabalho de artes d: Mas agora deu uma pausa para postar aqui, rs~ ;D Nya~ , depois preciso que a Niih me passe o nome dessa font pra colocar a tag tambm *3* bjoos :*
W . F L O G V I P . N E T / S U P E R J U N I O R
YOUR BEST SOURCE OF THE SUPER JUNIOR!

Denunciar








