1 -
/lovejbieber em 20/05/2011 Ã s 19:08 disse:
ooi,amor eu sei que ? disconfortavel eu esta pedindo isso mais, porq favor.
Vote em /LOVEJBIEBER no duelo do flog www.flogvip.net/duelodeflogs.
Beijos, e muito obrigada. Se percisa de algo ? s? pedir.
E desculpe o c+c mais ? que n?o d? para eu escrever em todos os pedidos de voto, mais eu prometo que voltarei sem c+c.