« Anterior 16/11/2014 - 06:46 Próxima »
☆ Тєαмσмiинαяαzασ ☆


Renovar as forças é dar uma nova razão para viver





11º dia - 15 de Novembro - Preparação para a Consagração ao Imaculado Coração de Maria
«Queridos filhos, nestes dias peço que se concentrem na vossa preparação para o tempo em que as vossas almas receberão graças excepcionais. Na festa do dia da consagração, a graça de Deus Pai cairá sob vocês como chuva do céu; então recolherei este rebanho escolhido e o juntarei com os meus pastores escolhidos, unam-se num laço de união em nome do meu Triunfo.
Saibam, meus queridos, que eu deposito a minha esperança em vocês e a vocês confio o meu coração, em vocês descansa a graça de salvação para à humanidade.
Roguem intensamente pelo Papa do meu Filho; unam o vosso coração ao dele de forma especial; ofereçam nestes dias todos os sofrimentos e alegrias como o vosso sacrifício para a consagração para a qual farão a vossa promessa.
Entreguem-se da forma mais virtuosa, olhem para o vosso próximo antes de olharem para vocês. Deus Pai vê tudo o que existe dentro das vossas almas; Ele recompensará o amor e a misericórdia com o seu próprio amor. Fará justiça quando seja necessário.
Suplico-vos que juntem este poderoso exército da minha corte porque a batalha nos espera e somente restam uns momentos para que comece. Meus queridos, eu sou a vossa Mãe, fiquem como meus filhos; dêem-me os vossos corações porque eu dei-vos o Meu, confiem-me tudo o que são que eu os moldarei no que devem ser».
Março 13 de 1993 Guia: Os nossos corações são possuídos pela força desta união; este é o momento ao que Nossa Senhora se refere como o momento do intercâmbio. Quando a consagração é feita autenticamente, com verdadeiro amor, é impossível que a alma não seja transformada; assim é verdade, que quando uma pessoa diz à outra que na consagração a sua vida foi transformada, realmente manifesta um câmbio verdadeiro.
Isto sucede porque as forças que se uniram na consagração estão num estado tão perfeito que no momento intenso de graça se cria uma transformação que tem lugar com tal magnitude, que não poderia ocorrer de outra forma.
Deus dispôs que isto ocorra só neste Reino Celestial da consagração; nós compreendemos que é verdadeiramente desejo e vontade de Deus que a alma complete o acto de consagração.
Direcção: Fazer chegar a alma até a presença de Deus é o fundamento da vida espiritual que consiste em três formas: evitar o pecado, praticar a virtude e a união com Deus. A presença de Deus produz estes três efeitos: preserva a alma do pecado, guia a alma para a prática da virtude e a move a unir-se com Deus através de um amor sagrado.
Para evitar o pecado, não há melhor forma de resistir a tentação que convencermo-nos que Deus tem os seus olhos sobre nós em cada momento; se nós mantivermos sempre na presença de Deus, com a consciência de que Ele lê todos os nossos pensamentos, ouve todas as nossas palavras e observa todas as nossas acções, isto nós preserva da maldade em nossos pensamentos, palavras e acções.
A alma que permanece sob a sua presença divina, não procura somente agradar aos outros, procura somente agradar a Deus; deste modo a virtude crescerá na alma. Finalmente, a alma crescerá rapidamente em graça por meio da constante unidade com Deus; esta unidade contém uma regra infalível: que o amor aumenta sempre com a presença do objecto amado. São estes três dons os que vêm com a graça infundida do Espírito Santo na tua consagração.
Meditação: Ó Imaculado Coração de Maria! concede-me que eu te ame durante o resto da minha vida e que possa ser eternamente teu, leva o meu coração perante a presença do teu filho para que a chama do meu amor aumente. Ajuda a minha alma na prática da virtude, traz ao meu coração um abundante desejo de ter a força e a coragem para converter-me na tua presença dentro do mundo. Molda a minha alma para ser um soldado poderoso na tua corte e para estender a graça do teu triunfo sobre a terra.
Rogo, querida Mãe, receber estes dons infundidos na vinda do Espírito Santo no momento da minha consagração.

«O deserto e a terra árida alegrar-se-ão por isso,
a estepe exultará e dará flores belas como narcisos.
Que ela se cubra de flores, salte, dance e grite de alegria»
(Isaías 35: 1-2)







Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/teamominharazao
Sobre * teamominharazao
Brasília - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

09/04/2016


09/04/2016


09/04/2016


09/04/2016


09/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS