O Deus presente que muda qualquer situação”
"Eu tenho o nome de Deus, aliás, da Mãe d"Ele. Quem colocou esse nome em mim foi a minha mãe, ela experimentou um pouco da bênção de Maria e decidiu me chamar assim.
Eu gosto desse nome, mas antes eu vivia uma crise porque é um nome muito importante, é o nome da mãe de Jesus, a mãe de Deus, a nossa mãe. E como o nome de uma pessoa tão especial pode estar em mim, uma moradora de rua?
Todo mundo tem um lado divino e um lado humano, a única que é cem por cento divina é Maria, mãe de Deus. Eu não, eu erro, eu falho, mas quando eu aceito meu nome, eu aceito o meu próprio eu.
Eu, como todas as pessoas, tenho um lado humano e este nosso lado é cheio de surpresas boas e ruins. Enquanto a gente está aqui, estamos presos à nossa natureza humana, à humanidade. Às vezes, precisamos nos afastar dessa humanidade pra sermos libertos.
Eu tenho um compromisso com o meu próprio bem, nunca olho pra mim mesma, nunca vejo o lado humano da Maria porque não é bom, procuro ver só o divino, que não erra. Agora, se você quiser me deixar feliz é só me escutar, vem aqui e fala "Oi Maria, tudo bem?"".
Da página: SPinvisivel
•─────““:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:““─────•